Comite de Avaliacao do Imovel

O investimento no mercado imobiliário sempre foi uma opção atrativa, tanto para quem deseja ampliar o seu patrimônio quanto para quem busca qualidade de vida para a família. Uma etapa essencial dessas movimentações é a venda do imóvel próprio. Entretanto, nós sabemos que o momento da avaliação e precificação não é um processo simples e gera diversas dúvidas.

Pensando nisso, a Opção Imóveis, sempre buscando novas formas de entregar valor, credibilidade e facilidade aos nossos clientes, criou o Comitê de Avaliação do Imóvel.

SOBRE O COMITÊ DE IMÓVEIS DA OPÇÃO

Primeiramente, o corretor parceiro irá levantar com você todas as características do seu imóvel e conduzir uma pesquisa de mercado minuciosa.

Na sequência, o corretor irá apresentar as características e argumentos de sua avaliação para nossa equipe de especialistas: diretores executivos, gerentes de vendas e outros parceiros experientes convidados. Tantos anos de experiência somados irão oferecer a melhor avaliação possível ao seu imóvel.

Por fim, o corretor parceiro irá te convidar para um café na sede da Opção Imóveis para que uma equipe apresente os principais critérios da avaliação e um intervalo de preço justo para a comercialização saudável do seu patrimônio.

VANTAGENS DO COMITÊ PARA O PROPRIETÁRIO

1. PODER DE NEGOCIAÇÃO

Ao avaliar e definir o preço correto do seu imóvel, cria-se um ambiente de negociação mais saudável. Através de nossa equipe de especialistas, você rapidamente aprende informações cruciais sobre o mercado do seu patrimônio.

Este processo é geralmente bastante ágil, de forma a atender as expectativas das partes envolvidas e, principalmente, evitando que você sofra qualquer prejuízo no negócio ou fique com o ativo parado por falta de informação sobre a realidade do imóvel.

2. CREDIBILIDADE E POSSIBILIDADE DE PERMUTA

Com uma avaliação assertiva ao seu dispor, a sua intenção de comprar outro bem terá muito mais credibilidade. Além disso, suas possibilidades de negociar com bancos e demais instituições financeiras se tornam mais abertas e tangíveis, facilitando todo esse processo para o proprietário do imóvel.

3. PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Outro ponto importante é o planejamento e saúde financeira do proprietário. Além da previsibilidade de despesas e receitas no curto e médio prazo, é essencial fazer o planejamento ao longo prazo e para isso é preciso conhecer a fundo todo o seu patrimônio – seus valores, implicações, custos e, principalmente, potencial de valorização.

Não faltam motivos para ser um parceiro e cliente da Opção Imóveis. Faça seu cadastro agora no nosso site e venha bater um papo com um de nossos especialistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *