Construtora Yticon lança seu segundo empreendimento em Maringá

Visando o sucesso do seu empreendimento de estreia no mercado maringaense, a Yticon lança seu segundo condomínio residencial e prevê o investimento de R$300 milhões nos próximos 2 anos em Maringá. O Residencial Solar das Araucárias também fará parte do programa Casa Verde e Amarela que deveram facilitar ainda mais a aquisição do apartamento próprio. Os apartamentos serão entregues com piso laminado nos quartos e salas, portas com amortecer e veneziana nos quartos. Além da novidade, que são os apartamentos Garden, disponível apenas em algumas plantas, onde o morador dispõe de uma área verde individual para além da sacada.

O empreendimento terá coleta de água da chuva para limpeza de áreas de lazer e irrigação de jardim. Também contará com outros diferencias exclusivos da Yticon como o Compartycon, que fornece ao condomínio e permite aos moradores o uso compartilhado de bicicletas, material esportivo, ferramentas e mais.

Ficou interessado em saber mais sobre o Solar das Araucárias? Entre em contato com nossa equipe pelo (44) 3033-1300 e venha se encantar com o apartamento decorado no endereço Av. Mandacaru, 1947.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *