Websérie: Vantagens de comprar um imóvel na planta

Nosso corretor parceiro da equipe A.Yoshii, Junior Maeda, preparou uma webserie imperdível para quem está interessando em investir e ainda tem dúvidas sobre as vantagens de comprar um imóvel na planta.

Confira o porquê um imóvel na planta é um ótimo investimento para o seu patrimônio e para o bem estar da sua família.

1. Planejamento Financeiro

Ao contrário de um imóvel pronto, onde os bancos costumam solicitar cerca de 20 a 30% do seu valor total como entrada na hora financiamento, ao comprar o imóvel na planta, o cliente encontra a possibilidade do fracionamento dessa entrada, estruturando um fluxo de caixa adequado às suas necessidade, sem exigir uma descapitalização tão abrupta.

2. Continue morando no seu imóvel

Devido ao prazo de entrega das chaves, o imóvel na planta possibilita um planejamento adequado para a transição entre os lares. Você continua morando no seu imóvel atual e, ao se aproximar da tão esperada entrega do empreendimento, você garante a venda do seu patrimônio a um valor justo para levantar o capital e realizar uma amortização ou quitação do imóvel na planta que você adquiriu.

3. Aumento de patrimônio sem grandes desembolsos

A entrada de menor valor garante que você consiga aumentar seu patrimônio de forma considerável com uma descapitalização menos agressiva. Além disso, estimula a disciplina para investir e manter os rendimentos programados.

4. Desconto financeiro

Ao adquirir um imóvel na planta, você também irá usufruir da opção de descontos financeiros por meio da antecipação de pagamentos. Na A.Yoshii, por exemplo, oferecemos este descontos de duas maneiras: congelamento do INCC da parcela em questão, e também por meio de uma taxa de antecipação.

5. Escolha na tabela e Personalização do Projeto

Com o imóvel na planta, você tem a possibilidade de escolha de acordo com as suas necessidades: a altura, a vista, as vagas de garagem e a posição. Ao contrário de um anúncio terceiro, onde as ofertas são limitadas. Outro ponto importante, é a possibilidade de personalização da planta junto ao engenheiro e ao seu arquiteto, dado que o custo de alterar um imóvel após a sua obra é muitas vezes mais elevado ou até mesmo inviável.

Ficou com alguma dúvida ou quer saber mais? Entre em contato com o Maeda e não deixe de segui-lo nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *